Service Desk Inteligente
A Tecnocomp é reconhecida pelo mercado como uma das melhores prestadoras de serviços em Service Desk e Field Service. Capilaridade nacional, qualidade técnica e agilidade: esses são alguns dos benefícios do Service Desk Tecnocomp. Conheça mais.
Por que optar pelo Service Desk Tecnocomp
O Service Desk da Tecnocomp atua de forma preventiva, na redução de falhas e resolução de problemas, garantindo o perfeito funcionamento da operação.
A estrutura da Tecnocomp conta com tecnologias de inteligência artificial e chatbot, atuando com qualquer ferramenta de ITSM, além de uma operação Zero Touch. É um serviço essencial de sustentação para gestão segura da infraestrutura de TI e disponibilidade total do ambiente tecnológico que suporta o negócio. Além disso, a Tecnocomp também oferece uma estrututura bilíngue, operando 24x7x365.
Projeto e consultoria técnica
Para iniciar a operação de Service Desk, a Tecnocomp realiza um projeto contemplando consultoria técnica especializada para a definição de processos, ferramentas e recursos necessários.
A estrutura de Service Desk da Tecnocomp conta com uma ferramenta própria de ITSM – mas também é possível utilizar a solução do cliente, om gerenciamento que permite uma gestão eficaz de Incidentes, Requisições e Projetos, com histórico de cumprimento de 100% dos SLA’s acordados e com qualidade percebida pelo usuário final. Conheça nossos canais de contato disponíveis:
- Telefone com acesso via VPN
- 0800
- Portal/web
- Chat
- Teams
Principais indicadores do Service Desk Tecnocomp
NÚMERO DE CHAMADOS POR MÊS
TURNOVER
ABAIXO DE
TMA
ABAIXO DE
FIRST CALL RESOLUTION ACIMA DE
PESQUISA DE SATISFAÇÃO ACIMA DE
RENOVAÇÃO DE CONTRATOS MAIOR DE
NÚMERO DE CHAMADOS POR MÊS
TURNOVER
ABAIXO DE
TMA
ABAIXO DE
FIRST CALL RESOLUTION ACIMA DE
PESQUISA DE SATSFAÇÃO ACIMA DE
RENOVAÇÃO DE CONTRATOS MAIOR DE
Nossos diferenciais
Veja quais são os benefícios do Service Desk da Tecnocomp para sua empresa:
Qualidade e expertise técnica
A Tecnocomp é comprometida em entregar soluções e serviços que atendam a 100% das necessidades dos clientes, atuando com agilidade e responsabilidade por meio de tecnologias inovadoras, capacitação dos colaboradores, fortalecimento de parcerias com fornecedores, e um sistema de gestão de qualidade, que busca eficiência e melhoria contínuas. Por conta disso, a empresa conta com diversas certificações e premiações.
Certificações
Escopo da Certificação NBR ISO/IEC 20000-1:2020
O Sistema de Gestão de Serviços que suporta o fornecimento de todos os serviços internos de TI, alinhados com as necessidades comerciais do Service Desk, dentro das instalações da Tecnocomp.Escopo da Certificação NBR ISO 9001:2015
Moving de Data Center
Projeto de movimentação física e lógica de equipamentos de Data Centers.
Service Desk
Prestação de serviços de atendimento (Service Desk), através de um ponto único de contato abrangendo suporte técnico telefônico ou remoto.