Blog
Três tipos de incidentes em Service Desk que mostram a maturidade do seu serviço
Incidentes em service desk são comuns e vários são tratados diariamente, mas alguns se destacam e precisam de uma atenção maior por parte dos profissionais
5 desafios da virtualização de redes e como resolvê-los
A virtualização de redes teve sua adoção acelerada para atender às necessidades dos usuários, ao mesmo tempo em que contribui para reduzir custos e tornar
Transformação Digital na Saúde: onde estamos nesta jornada?
É impossível deixar de citar a pandemia de Covid como uma aceleradora da transformação digital na saúde, assim como ocorreu em outros setores da economia. Profissionais
Como a arquitetura Zero Trust pode diminuir o débito técnico da rede
A adoção de uma arquitetura Zero Trust implica muito mais na implementação de uma mentalidade do que lidar unicamente com tecnologias de segurança. Em uma
Como planejar a migração do data center
Ir para a nuvem é o modelo de migração do data center ideal para as empresas que desejam modernizar aplicativos e que buscam mais segurança
Infraestrutura just-in-time: entenda o conceito
A infraestrutura just-in-time vem para atender aos anseios de usuários e clientes que exigem das empresas uma oferta de produtos e serviços digitais mais ágeis,