Blog
Importância do armazenamento de dados empresariais
O aumento do volume de informações e a necessidade de acessá-las rapidamente tornaram a criação de uma estrutura segura de armazenamento uma das maiores prioridades
Chatbot: o futuro do autoatendimento no Service Desk
Grande parte das solicitações recebidas por um Service Desk de TI podem ser resolvidas sem a necessidade de assistência humana, e esse é um dos
7 dicas para uma boa gestão de incidentes
A gestão de incidentes é um componente indispensável no gerenciamento de TI. Em um ambiente onde a eficiência e a agilidade na resolução de problemas
FinOps: como otimizar o uso dos serviços em nuvem
A computação em nuvem oferece várias vantagens para empresas que querem melhorar seu gerenciamento de TI. Entre os benefícios dos serviços em cloud, como flexibilidade
Como elaborar uma estratégia de Cloud Disaster Recovery?
Com a crescente dependência das empresas em tecnologias digitais, os desafios de proteger informações e garantir a continuidade dos negócios só aumentam. Por isso, no
5 motivos para realizar a automação de processos na sua empresa
A automação de processos empresariais é uma estratégia cada vez mais presente no cenário corporativo, principalmente com a expansão e o avanço das tecnologias. Da