Field Service

Gestão operacional, capilaridade nacional, SLAs agressivos, profissionais qualificados e custos adequados garantem à Tecnocomp alto padrão em serviços de Field Service.

Por que optar pelo Field Service Tecnocomp

A Tecnocomp atua em todo o território nacional com pontos de presença (diretos e credenciados) em mais de 200 cidades, e posiciona-se como uma das maiores redes de atendimento técnico do Brasil. O maior diferencial é a ampla rede de parceiros e profissionais preparados, que nos permite a entrega de serviços inovadores com agilidade e qualidade.

Principais indicadores do Field Service Tecnocomp

O Field Service da Tecnocomp é um suporte especializado que viabiliza a continuidade da operação levando satisfação ao usuário e cliente final, através de manutenções corretivas e preventivas, trazendo ganhos significativos para o negócio. Em alguns clientes, considerando infraestrutura, parque tecnológico, escopo do projeto, conseguimos os seguintes resultados:

REDUÇÃO DE CUSTOS EM TORNO DE

1 %

DOWNTIME DE

1 %

REDUÇÃO NO CUSTO DE
AQUISIÇÃO DE ATIVOS EM TORNO DE

1 %

Nossos diferenciais

Veja quais são os benefícios do Service Desk da Tecnocomp para sua empresa:

Qualidade e expertise técnica

A Tecnocomp é comprometida em entregar soluções e serviços que atendam a 100% das necessidades dos clientes, atuando com agilidade e responsabilidade por meio de tecnologias inovadoras, capacitação dos colaboradores, fortalecimento de parcerias com fornecedores, e um sistema de gestão de qualidade, que busca eficiência e melhoria contínuas. Por conta disso, a empresa conta com diversas certificações e premiações. 

Certificações

Escopo da Certificação ISO 20000:2020

Service Desk
O Sistema de Gerenciamento de Serviços que suporta o fornecimento de todos os serviços internos de TI, alinhados com as necessidades comerciais do Service Desk, dentro das instalações da Tecnocomp.

Escopo da Certificação ISO 9001: 2015

Moving de Data Center
Projeto de movimentação física e lógica de equipamentos de data centers

Service Desk
Prestação de serviços de atendimento (Service Desk), por meio de um único ponto de contato, abrangendo suporte técnico telefônico ou remoto.

Comece a
mudança agora

Tel: 55 11 2199.5800