Digital End User Support
Reconhecidamente uma das melhores fornecedoras de Serviços Gerenciados, a Tecnocomp se destaca pelo alto nível de qualidade e capilaridade para atendimento dos clientes em nível nacional, atuando diretamente e também com mais de 160 parceiros homologados.
Excelência em Serviços
Com um serviço de Service Desk premiado, a Tecnocomp atua com um alto índice de satisfação de seus clientes em Service Desk e Field Service. Hoje, a empresa atende mais de 25 mil chamados por mês, e registra um índice de satisfação dos clientes acima de 90%, e índice de renovação de contratos maior que 90%.
![Service desk](https://tecnocomp.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Service-desk.png)
Service Desk
O Service Desk da Tecnocomp atua de forma preventiva, na redução de falhas e resolução de problemas garantindo o perfeito funcionamento da operação.
Field Service
Gestão operacional, capilaridade nacional, SLAs agressivos, profissionais qualificados e custos adequados garantem à Tecnocomp alto padrão em serviços de Field Service.
![Field Service](https://tecnocomp.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Field-Service.png)
![IT Asset Management](https://tecnocomp.com.br/wp-content/uploads/2023/03/IT-Asset-Management.png)
IT Asset Management
Projetos de infraestrutura são caros, geralmente a cotação dos produtos leva um tempo considerável, e você ainda corre o risco de comprar algo desatualizado –o que pode se traduzir em mais custos em um futuro próximo. Por isso, a Tecnocomp oferece um serviço de consultoria para projetos em infraestrutura, com o apoio de especialistas para a tomada de decisão.