Service Desk

A Tecnocomp é reconhecida pelo mercado como uma das melhores prestadoras de serviços em Service Desk e Field Service. Capilaridade nacional, qualidade técnica e agilidade: esses são alguns dos benefícios do Service Desk Tecnocomp. Conheça mais.

Por que optar pelo Service Desk Tecnocomp

O Service Desk da Tecnocomp atua de forma preventiva, na redução de falhas e resolução de problemas, garantindo o perfeito funcionamento da operação.

A estrutura da Tecnocomp conta com tecnologias de inteligência artificial e chatbot, atuando com qualquer ferramenta de ITSM, além de uma operação Zero Touch. É um serviço essencial de sustentação para gestão segura da infraestrutura de TI e disponibilidade total do ambiente tecnológico que suporta o negócio. Além disso, a Tecnocomp também oferece uma estrututura bilíngue, operando 24x7x365.

Principais indicadores do Service Desk Tecnocomp

NÚMERO DE CHAMADOS POR MÊS

1 mil

TURNOVER
ABAIXO DE

1 %

TMA
ABAIXO DE

1 min

FIRST CALL RESOLUTION ACIMA DE

1 %

PESQUISA DE SATISFAÇÃO ACIMA DE

1 %

RENOVAÇÃO DE CONTRATOS MAIOR DE

1 %

NÚMERO DE CHAMADOS POR MÊS

1 mil

TURNOVER
ABAIXO DE

1 %

TMA
ABAIXO DE

1 min

FIRST CALL RESOLUTION ACIMA DE

1 %

PESQUISA DE SATSFAÇÃO ACIMA DE

1 %

RENOVAÇÃO DE CONTRATOS MAIOR DE

1 %

Nossos diferenciais

Veja quais são os benefícios do Service Desk da Tecnocomp para sua empresa: 

Qualidade e expertise técnica

A Tecnocomp é comprometida em entregar soluções e serviços que atendam a 100% das necessidades dos clientes, atuando com agilidade e responsabilidade por meio de tecnologias inovadoras, capacitação dos colaboradores, fortalecimento de parcerias com fornecedores, e um sistema de gestão de qualidade, que busca eficiência e melhoria contínuas. Por conta disso, a empresa conta com diversas certificações e premiações. 

Certificações

Escopo da Certificação ISO 20000:2020

Service Desk
O Sistema de Gerenciamento de Serviços que suporta o fornecimento de todos os serviços internos de TI, alinhados com as necessidades comerciais do Service Desk, dentro das instalações da Tecnocomp.

Escopo da Certificação ISO 9001: 2015

Moving de Data Center
Projeto de movimentação física e lógica de equipamentos de data centers

Service Desk
Prestação de serviços de atendimento (Service Desk), por meio de um único ponto de contato, abrangendo suporte técnico telefônico ou remoto.

Comece a
mudança agora

Tel: 55 11 2199.5800