




Service Desk
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Soluções ágeis para o suporte ao usuário final
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Atendimento multicanal e resolução rápida para maximizar produtividade.
Solução
Service Desk
O Service Desk da Tecnocomp oferece suporte técnico centralizado, ágil e escalável. Nossa equipe garante atendimento personalizado com SLA definidos, entregando eficiência e satisfação ao usuário.
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Cenário
Cenário
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Em um ambiente digital acelerado, falhas no atendimento ao usuário impactam diretamente a operação e a experiência do cliente.
Um ponto único de contato para resolver demandas técnicas com rapidez, consistência e foco no usuário.
+75%
+75%
+75%
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de resolução no primeiro contato. (First Call Resolution)
de resolução no primeiro contato. (First Call Resolution)
de resolução no primeiro contato. (First Call Resolution)
de resolução no primeiro contato. (First Call Resolution)
90%
90%
90%
90%
de satisfação dos clientes.
de satisfação dos clientes.
de satisfação dos clientes.
de satisfação dos clientes.
70.000
70.000
70.000
70.000
chamados atendidos mensalmente.
chamados atendidos mensalmente.
chamados atendidos mensalmente.
chamados atendidos mensalmente.
20 mil
20 mil
20 mil
20 mil
chamados solucionados por canais digitais/mês
chamados solucionados por canais digitais/mês
chamados solucionados por canais digitais/mês
chamados solucionados por canais digitais/mês
Principais benefícios
Principais benefícios
Principais benefícios
1
Suporte multicanal (telefone, Whatsapp, Telegram, chat, portal, IA).
2
Acompanhamento por SLA com transparência.
3
Melhoria contínua da experiência do usuário.
Cases de sucesso
Cases de sucesso
Cases de sucesso
Cases de sucesso
Cases de sucesso
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Qual a diferença entre Service Desk e Help Desk?
O Service Desk é mais abrangente, atuando em incidentes, requisições e melhorias.
É possível customizar os SLA?
O Service Desk é mais abrangente, atuando em incidentes, requisições e melhorias.
Vocês oferecem suporte remoto e presencial?
Sim, com flexibilidade para cada situação.
Posso ter relatórios de chamados?
Sim, relatórios completos de desempenho e indicadores de atendimento.
Qual a diferença entre Service Desk e Help Desk?
O Service Desk é mais abrangente, atuando em incidentes, requisições e melhorias.
É possível customizar os SLA?
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Vocês oferecem suporte remoto e presencial?
Sim, com flexibilidade para cada situação.
Posso ter relatórios de chamados?
Sim, relatórios completos de desempenho e indicadores de atendimento.
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Sim, relatórios completos de desempenho e indicadores de atendimento.
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É possível customizar os SLA?
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Sim, com flexibilidade para cada situação.
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Sim, relatórios completos de desempenho e indicadores de atendimento.
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Ofereça suporte de excelência aos seus usuários com a Tecnocomp.
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