Field Service
Gestão operacional, capilaridade nacional, SLAs agressivos, profissionais qualificados e custos adequados garantem à Tecnocomp alto padrão em serviços de Field Service.
Por que optar pelo Field Service Tecnocomp
A Tecnocomp atua em todo o território nacional com pontos de presença (diretos e credenciados) em mais de 880 cidades, e posiciona-se como uma das maiores redes de atendimento técnico do Brasil. O maior diferencial é a ampla rede de parceiros e profissionais preparados, que nos permite a entrega de serviços inovadores com agilidade e qualidade.
O projeto certo para sua empresa
Os projetos de Field Service da Tecnocomp são desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada empresa. É possível alocar técnicos residentes (equipe própria) ou atuar sob demanda por meio de chamados avulsos ou franquia de chamados (equipe própria e/ou de parceiros credenciados).
O acompanhamento da operação é feito em tempo real. Além disso, o cliente tem acesso a relatórios e dashboards para análise de métricas e gerenciamento do serviço.
Os profissionais de Field Service da Tecnocomp são constantemente treinados, reciclados, avaliados e premiados pelos resultados alcançados — o que resulta em um baixo turnover. A operação em campo também é suportada pela gestão da força de trabalho de alto desempenho, com equipe de suporte para cobertura de faltas e férias, gestão de conhecimento e treinamentos que evitam impactos na operação do cliente.
Principais indicadores do Field Service Tecnocomp
O Field Service da Tecnocomp é um suporte especializado que viabiliza a continuidade da operação levando satisfação ao usuário e cliente final, através de manutenções corretivas e preventivas, trazendo ganhos significativos para o negócio. Em alguns clientes, considerando infraestrutura, parque tecnológico, escopo do projeto, conseguimos os seguintes resultados:
REDUÇÃO DE CUSTOS EM TORNO DE
DOWNTIME DE
REDUÇÃO NO CUSTO DE
AQUISIÇÃO DE ATIVOS EM TORNO DE
Nossos diferenciais
Veja quais são os benefícios do Service Desk da Tecnocomp para sua empresa:
Qualidade e expertise técnica
A Tecnocomp é comprometida em entregar soluções e serviços que atendam a 100% das necessidades dos clientes, atuando com agilidade e responsabilidade por meio de tecnologias inovadoras, capacitação dos colaboradores, fortalecimento de parcerias com fornecedores, e um sistema de gestão de qualidade, que busca eficiência e melhoria contínuas. Por conta disso, a empresa conta com diversas certificações e premiações.
Certificações
Escopo da Certificação ISO 20000:2020
Service Desk
O Sistema de Gerenciamento de Serviços que suporta o fornecimento de todos os serviços internos de TI, alinhados com as necessidades comerciais do Service Desk, dentro das instalações da Tecnocomp.
Escopo da Certificação ISO 9001: 2015
Moving de Data Center
Projeto de movimentação física e lógica de equipamentos de data centers
Service Desk
Prestação de serviços de atendimento (Service Desk), por meio de um único ponto de contato, abrangendo suporte técnico telefônico ou remoto.