Field Service: a importância da capilaridade no suporte de TI

field service

Nos últimos anos, a oferta de Field Service apresentou um crescimento robusto e, de acordo com dados da Stratistics MRC, esse mercado deve faturar cerca de US$ 4,45 bilhões até 2022. Esse volume é impulsionado pela necessidade das empresas em atender demandas dos clientes internos e externos e, assim, aumentar a satisfação e o engajamento. […]

Miniguia: saiba como escolher o melhor fornecedor de Field Service

field service

Sua empresa conta com recursos humanos para dar suporte adequado a todos os sistemas de negócios e usuários da TI? Se não conta com um fornecedor de Field Service, provavelmente não. Mas seus sistemas de negócios são fundamentais para a empresa e os funcionários precisam ter acesso a todos os sistemas e aplicativos. E que […]

Como escolher o melhor fornecedor para Service Desk

fornecedor para service desk

Pesquisas apontam que as empresas perdem cerca de duas semanas de produtividade por funcionário, a cada ano, por conta de problemas técnicos no dia a dia. Mesmo as empresas que possuem uma equipe interna de TI podem ter dificuldades para manter seus computadores funcionando sem problemas. Uma equipe interna de TI, sobrecarregada, e forçada a […]

Como o gerenciamento de TI pode ser aplicado na minha empresa?

gerenciamento de serviços de ti

O simples uso da TI atualmente se tornou uma commodity nos negócios. As empresas hoje querem serviços de TI que se comportem como outros serviços públicos, como água, eletricidade ou telefone. O simples fato de ter a melhor tecnologia não garante que a TI seja uma fonte de melhoria de processos e aumento de produtividade. […]

Suporte de TI para o Varejo

suporte de ti para o varejo

O mercado varejista tem o enorme desafio de se reinventar constantemente e na velocidade que o cenário, a tecnologia e o consumidor exigem e o Suporte de TI também precisa evoluir nesta mesma velocidade. Acompanhar essa evolução é uma tarefa complexa pois o mercado e o cliente estão cada vez mais conectados, demandando, além do bem de […]

Veja resultados reais que o suporte de TI da Tecnocomp pode levar à sua empresa

suporte de ti

Em tempos em que os meios digitais de trabalho são cada vez mais utilizados, sejam eles online ou não, o Suporte de TI se tornou uma atividade fundamental para a manutenção e para o crescimento empresarial. Operação, gestão, compliance, governança etc., todas as áreas de negócios são frontalmente impactadas pela disponibilidade e performance das ferramentas digitais utilizadas. […]

Quais as principais vantagens do suporte de TI terceirizado?

suporte de ti

Atualmente, a infraestrutura de TI, sem dúvida, precisa estar alinhada à estratégia de negócios. Sem inovadoras soluções e sistemas, é simplesmente impossível escalar processos e enfrentar os desafios que o cenário econômico apresenta, principalmente em um ambiente em que todo o processo gira em torno da redução de custos e da experiência do cliente e […]

Como service desk e field service atuam nas empresas?

O atendimento ao cliente e a prestação de serviços com qualidade são pontos focais das empresas, tendo em vista o nível de exigência do público consumidor, que não para de crescer. É por isso que contar com uma boa estrutura de service desk e field service é tão importante. Desenvolvemos este artigo para que você entenda com mais clareza […]

Como o suporte de TI pode ajudar a sua empresa a ser mais produtiva

suporte de ti

A Tecnologia da Informação é capaz de trazer muitos benefícios para os negócios e quando uma empresa possui uma equipe capacitada e eficaz de suporte de TI, a produtividade aumenta e o sucesso é garantido. Vantagens como comunicação mais rápida, armazenamento eletrônico e proteção de registros e dados sigilosos são algo que a TI pode […]