Blog
Conheça 13 principais métricas de Service Desk
Uma das formas de maximizar o atendimento ao usuário é rastrear e analisar as principais métricas de Service Desk disponíveis. Há diversos indicadores de desempenho
Como mitigar riscos e desafios na migração de dados
Dos desafios na migração de dados, a transferência entre sistemas é vital para que essas informações sejam utilizadas para gerar valor para os negócios, ainda
Como a terceirização da Gestão de Ativos de TI ajuda a reduzir o TCO
A terceirização da Gestão de Ativos de TI (ITAM), quando realizada da forma correta, pode proporcionar uma economia significativa para as empresas, principalmente por ajudar
Como projetar a infraestrutura de rede e qual sua importância?
Atualmente, para sustentar o ritmo acelerado dos negócios, a infraestrutura de TI da empresa precisa ser mais do que funcional, ela deve ser estratégica. Não
O papel do RPA nos processos de transformação digital
A transformação digital já deixou de ser apenas uma tendência e se tornou vital para os negócios, pois permite a adoção de tecnologias úteis para
Data center moving: 7 erros mais comuns
Realizar um data center moving pode ser um grande desafio. As empresas têm como principal objetivo fazer com que todos os recursos voltem a funcionar